O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, recebeu, na manhã desta segunda-feira (06), a visita do procurador-geral de Justiça, Aylton Flávio Vechi, e do chefe do Ministério Público de Goiás (MPGO) eleito para o próximo biênio, Cyro Terra Peres. Os gestores do MPGO entregaram ao presidente o convite para a solenidade de posse do novo procurador-geral de justiça, que será realizada na próxima quarta-feira (8), às 17 horas, no auditório da Assembleia Legislativa de Goiás.

Também participaram da reunião, no gabinete da Presidência e receberam convite para a posse do novo PGJ os desembargadores Amaral Wilson, vice-presidente do TJGO; Leandro Crispim, corregedor-geral de Justiça; Nicomedes Domingos Borges, diretor da Escola Judicial (Ejug); Zacarias Neves Coelho, Anderson Máximo e a desembargadora Ana Cristina Ribeiro Peternella França.

O chefe do Poder Judiciário de Goiás enalteceu o diálogo mantido com o MPGO durante a gestão de Aylton Flávio Vechi, que ficou à frente do Ministério Público de Goiás (MPGO) por dois mandatos.

“Cumprimento o doutor Aylton Vechi pelo sucesso de sua administração na condução do Ministério Público do Estado de Goiás e o agradeço pela cordial parceria que mantivemos neste período, de grande importância para garantir o pleno funcionamento do Sistema de Justiça, uma vez que temos o mesmo propósito de garantir uma entrega jurisdicional mais ágil e eficiente”, destacou Carlos França, para quem essa relação harmoniosa certamente será mantida na gestão do novo procurador-geral de justiça, Cyro Terra Peres. “Desejo uma gestão exitosa ao novo procurador-geral e ressalto que ele poderá sempre contar com o Poder Judiciário para que possamos trabalhar em conjunto para melhor atender à sociedade goiana”, afirmou o presidente do TJGO. (Fotos: Gusthavo Crispim - Centro de Comunicação Social do TJGO). 


  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO