Indicado como representante do Poder Judiciário goiano para o Comitê Estadual de Enfrentamento à LGBTfobia no Estado de Goiás (COMEELG-GO), o juiz Gabriel Lisboa Silva Dias Pereira (de camisa no centro), da comarca de Morrinhos, participou da primeira reunião do grupo em 2023, realizada nesta terça-feira (7). O encontro também contou com a presença da suplente do Tribunal de Justiça de Goiás no Comitê, a servidora Ana Beatriz Gonçalves Moreira Caser (de blusa preta à direita do juiz).

Na reunião presencial, ocorrida na sede da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDS), os integrantes do comitê fizeram um balanço das ações da gestão 2020-2022, como também foi apresentada a recomposição dos representantes das instituições e selecionada as organizações da sociedade civil para projetos e ações, além de debaterem outros assuntos.

Os membros do COMEELG-GO têm entre as atribuições participar das reuniões do comitê, contribuindo no estudo, discussões, busca de soluções e tomada de decisões das ações vinculadas; contribuir com a formulação, implementação, monitoramento e avaliação das atividades relacionadas à estratégia de enfrentamento à LGBTfobia no âmbito do órgão, entidade ou organização que representa e participar de grupos de trabalho. (Centro de Comunicação Social do TJGO). 

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO