Os membros do Comitê Orçamentário do Poder Judiciário do Estado de Goiás e de Priorização ao 1º Grau de Jurisdição no âmbito do Poder Judiciário goiano se reuniram nesta quarta-feira (25) e deliberaram sobre as principais ações que serão promovidas em 2023. O encontro, o primeiro do ano, foi conduzido pelo coordenador do comitê, juiz Eduardo Alvares de Oliveira.

Os integrantes deliberaram sobre o cronograma das datas das reuniões ordinárias e o planejamento de ações do comitê para o ano de 2023. Entre as ações, estão: organização de um encontro anual do Primeiro Grau de Jurisdição; realização de audiências públicas sobre o orçamento de 2024 e com diretores de áreas do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) - Diretoria-Geral, Diretoria Administrativa, Diretoria de Recursos Humanos e Diretoria Financeira. Clique aqui para ver o cronograma e o planejamento de ações

Ainda em pauta, os integrantes elegeram os nomes da juíza Mônica Cezar Moreno Senhorelo, como coordenadora substituta e, para secretário substituto, Norval Raimundo Barbosa.

A titular da 2ª Vara da Fazenda Pública Municipal e de Registros Públicos da comarca de Goiânia, Marina Cardoso Buchdid, que será juíza auxiliar da Presidência do TJGO no próximo biênio (2023/2025), participou pela primeira vez de reunião do comitê. Também participaram a juíza Mônica Cezar Moreno Senhorelo; o juiz Pedro Ricardo Morello Godoi Brendolan; os servidores Bruno Faustino de Jesus, Samuel Silvério de Oliveira, Leir Gomes da Silva e Hermes Lopes da Luz. (Texto: Arianne Lopes / Fotos: Acaray Martins – Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO