O plantão judiciário em segundo grau, compreendendo o período de 23 a 30 de janeiro de 2023, será coordenado pela desembargadora Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira, que ficará responsável pela Unidade 1, e pelo desembargador Edison Miguel da Silva Júnior, com a Unidade 2.Também escalado pelo chefe do Poder Judiciário goiano, desembargador Carlos França, o desembargador Maurício Porfírio Rosa ficará com os feitos de competência exclusiva do Órgão Especial de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

Também foram convocados para o plantão judiciário em segundo grau, a secretária Tálita Ribeiro da Silva e a oficial de justiça Aline Fernandes Mendes. Informações pelos telefones (62) 99254-7706 e (62) 99105-8014.

Plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares

O plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares da Presidência do TJGO e da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), de 23 a 30 de janeiro, também foi estabelecido pelo Decreto Judiciário nº 98/2023, com publicação no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), Edição nº 3636, Suplemento, Seção I. O juiz auxiliar plantonista Reinaldo de Oliveira Dutra responderá pelo TJGO, e o juiz auxiliar plantonista Ricardo Silveira Dourado, pela CGJ. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO