O plantão judiciário em segundo grau, de 9 a 16 de janeiro, será conduzido por dois integrantes da área cível, desembargadora Beatriz Figueiredo Franco e desembargador Carlos Hipólito Escher; e criminal, pelo desembargador Edison Miguel da Silva Júnior. Conforme dispõe o Decreto Judiciário nº 6/2023, Carlos Escher atuará com exclusividade nos feitos de competência do Órgão Especial. Já Beatriz Franco e Edison Miguel pelas demais questões do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), respectivamente, na Unidade I e Unidade 2, observa o Decreto Judiciário nº 7/2023.

A desembargadora Beatriz Franco e o desembargador Carlos Escher integram a 4ª Câmara Cível e a 2ª Seção Cível, enquanto o desembargador Edison Miguel compõe a 2ª Câmara Criminal e a Seção Criminal. Os decretos foram publicados nesta sexta-feira (6), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3.627/2023, Seção 1. Informações pelo telefone (62) 99254-7706 e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .


Plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares

O plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares da Presidência do TJGO e da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), de 9 a 16 de janeiro, foi aprovado pelo Decreto Judiciário nº 4/2023. Conforme o ato, publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira (6), o juiz auxiliar plantonista Aldo Sabino responderá pelo TJGO, e o juiz auxiliar plantonista Gustavo Assis Garcia, pela CGJ. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO