O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), visando a segurança e conveniência de advogadas e advogados, bem como dos demais operadores do Direito, investe em infraestrutura. Exemplo disso foi a inauguração, na tarde desta sexta-feira (25), do estacionamento exclusivo para a classe advocatícia no Fórum Cível de Goiânia, localizado no Park Lozandes. O diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Heber Carlos de Oliveira, presidiu a solenidade de inauguração do novo espaço.

“É com satisfação que inauguramos o estacionamento dedicado à advocacia no Fórum Cível de Goiânia”, destacou o juiz Heber Carlos de Oliveira. O diretor do Foro da comarca de Goiânia ainda ressaltou que a ação demonstra o apreço e consideração que a atual gestão do TJGO, tendo à frente o desembargador Carlos França, tem pela classe advocatícia.

Presente na ocasião, a secretária-geral da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), Talita Silvério Hayasaki, agradeceu o serviço prestado pelo Poder Judiciário goiano, e avaliou que “a mentalidade de administração do TJGO aproximou o relacionamento entre a advocacia e o TJGO”.

Para o diretor tesoureiro da OAB-GO, Eduardo Cardoso Júnior, “a entrega do novo estacionamento favorece não somente as advogadas e advogados, mas sobretudo a cidadania”. Cardoso Júnior também observou que o espaço “foi projetado adequadamente, e entregue de forma rápida”.

A área foi idealizada para atender a demanda do estacionamento anterior, espaço agora direcionado para a construção do novo Tribunal do Júri. O novo estacionamento, com mais de 1200 metros quadrados, conta com facilidades como portão de acionamento remoto eletrônico e uma guarita. Ao todo, são 67 vagas disponíveis, e o acesso é vinculado à apresentação da carteira da OAB. O estacionamento, que fica ao lado do Centro de Distribuição (CD) do TJGO,  também estará disponível para advogadas e advogados que precisarem ir aos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscs), e ao futuro prédio do Tribunal do Júri. (Texto: Carolina Dayrell / Fotos: Acaray Martins – Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO