O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, participou, na tarde desta quinta-feira (17), da abertura do evento “Auditório interna & IA-CM: fortalecimento da gestão pública”, promovido pela Controladoria-Geral do Estado (CGE-GO), e realizado no auditório Desembargador José Lenar de Melo Bandeira, no Palácio Desembargador Clenon de Barros Loyola,sede do TJGO. A iniciativa teve o apoio do TJGO, do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO), do Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás (Sindgestor-GO), e do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci). O governador do Estado, Ronaldo Caiado, também estava presente na solenidade de abertura.

O seminário, que teve o objetivo de promover capacitação para os profissionais que atuam nas atividades de controle, foi apresentado presencialmente e transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da CGE-GO.

Ainda compuseram a mesa diretiva, o secretário-chefe da CGE-GO, Henrique Ziller; o procurador-geral de Justiça de Goiás Aylton Flávio Vecchi; o delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, Alexandre Lourenço; o secretário-geral da Governadoria, Adriano da Rocha Lima; o presidente do Conaci, Rodrigo Fontenelle; o conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO), Valcenor Braz; e o gerente da Prática de Gerenciamento Financeiro do Banco Mundial para a América Latina e Caribe, Joseph Kizito. O evento também contou com a presença do controlador-geral do Município de Belo Horizonte (MG), Leonardo Ferraz, bem como do controlador-geral do Município de Senador Canedo, Marcus Fellipe Barbosa.

 


Estavam entre os palestrantes do seminário, o secretário de Estado Chefe da Secretaria-Geral da Governadoria, Adriano da Rocha Lima; o superintendente de Auditoria da CGE-GO, Luís Henrique Crispim; a diretora da Escola da Advocacia-Geral da União, Vládia Pompeu; o coordenador da Câmara Técnica de Auditoria e IA-CM do Conaci, Rodolfo Serrano; a assessora de Controle Interno da Secretaria de Saúde do Estado de Goiás, Alessandra Scartezini; o coordenador-geral de Métodos, Capacitação e Qualidade da Controladoria-Geral da União (CGU), Sergio Filgueiras;  e o coordenador de Auditoria de Licitações e Contratos do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Diocésio Sant’Anna. (Texto: Carolina Dayrell – Fotos: Wagner Soares e Girlaydy Costa – Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO