O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, (TJGO) desembargador Carlos França, recebeu,  nesta quinta-feira (10), a lista sêxtupla que contém os nomes dos candidatos que concorrerão ao cargo de desembargador do TJGO, na vaga do quinto constitucional destinado à advocacia. A entrega da lista foi feita pelo presidente da OAB/GO, Rafael Lara Martins, e membros da diretoria.

Na lista, constam os nomes dos seis candidatos escolhidos pela advocacia na manhã desta quinta-feira (10). São eles:  Antonia de Lourdes Batista Chaveiro Martins; Vicente Lopes da Rocha Júnior; Alexandre de Morais Kafuri; Augusto César Rocha Ventura; Ana Carollina Ribeiro Barbosa e Ricardo Baiocchi Carneiro.

Ao receber a lista sêxtupla, o chefe do Poder Judiciário agradeceu o presidente da OAB-GO, Rafael Lara, e sua diretoria pela entrega  da lista sêxtupla com rapidez e pessoalmente. E afirmou que “os nomes que compõem a lista são de excelentes advogados e advogadas e todos com militância na advocacia. O TJ terá condições de formar uma excelente lista tríplice para que o governador Ronaldo Caiado possa fazer a escolha do nome que ocupará a vaga destinada à advocacia”. Segundo Carlos França, a formação das listas tríplices , tanto do Ministério Público, como da OAB, ocorrerá no próximo dia 28, em sessão extraordinária do Órgão Especial.

Na oportunidade, o presidente da OAB/GO, Rafael Lara, destacou a capacidade de todos os nomes escolhidos para a lista sêxtupla. “O TJGO terá um grande desafio para escolher apenas três candidatos. Todos os seis candidatos são muito bem capacitados. Agora, confiamos no bom discernimento do Tribunal para a escolha daqueles que figurarão na lista tríplice”, frisou.



Também estiveram presentes na solenidade de entrega da lista sêxtupla o corregedor-geral de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Nicomedes Domingos;  os desembargadores Guilherme Gutemberg e Itamar de Lima, ambos desembargadores advindos da advocacia; o  vice-presidente da OAB/GO, Thales Jayme; a secretária-geral da OAB, Talita Hayasaki; a secretária-geral adjunta da Ordem, Fernanda Terra; o diretor-tesoureiro, Eduardo Cardoso Júnior; o presidente da Casag, Jacó Coelho, e o presidente da Comissão de Combate à Desinformação e Corrupção Eleitoral, Samuel Balduino. (Texto: Karinthia Wanderley/ foto: Agno Santos- Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO