O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, designou três desembargadores para atuarem no plantão judiciário em segundo grau, de 17 a 24 de outubro: Delintro Belo de Almeida Filho, Itamar de Lima e José Carlos de Oliveira.

De acordo com o Decreto Judiciário nº 2.576/2022, o desembargador Delintro de Almeida ficará responsável pelos feitos de competência exclusiva do Órgão Especial. Os demais desembargadores, Itamar de Lima e José Carlos, pelas demais questões do Tribunal, ficando o primeiro com atuação na Unidade I, e, o segundo, com a Unidade 2, ressalta o Decreto Judiciário nº 2.577/2022. Os atos foram publicados nesta sexta-feira (14), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3.574, Suplemento, Seção I.

Foram convocados, ainda, para o plantão judiciário em segundo grau, o secretário Diego de Oliveira Santos, a oficial de justiça Mariana Rabelo e o oficial de justiça Osmar Pedro de Oliveira. Informações pelos telefones (62) 99254-7706 e (62) 99105-8014. A equipe tem, ainda, a participação de plantonistas do Suporte de Sistema de 1º e 2º Graus.


Plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares


O plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares da Presidência do TJGO e da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), 17 a 24 de outubro, foi estabelecido pelo Decreto Judiciário nº 2.552/2022. Responderá pelo TJGO o juiz plantonista Aldo Sabino e, pela CGJ, juiz auxiliar plantonista Marcus Vinícius Alves de Oliveira. O plantão foi estabelecido pelo Decreto Judiciário nº 2022.

(Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO