O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, designou uma desembargadora e dois desembargadores integrantes da área cível, para o plantão judiciário em segundo grau, de 26 de setembro a 3 de outubro. O desembargador Delintro Belo de Almeida atuará nos feitos de competência exclusiva do Órgão Especial, ficando o desembargador Marcus da Costa Ferreira e a desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, responsáveis pelas demais questões do TJGO, respectivamente, na Unidade I e Unidade 2.

A desembargadora Beatriz Figueiredo e o desembargador Delintro de Almeida compõem a 4ª Câmara Cível, enquanto o desembargador Marcus da Costa, a 5ª Câmara Cível. Os três atuam também na 2ª Seção Cível. O primeiro magistrado foi designado pelo Decreto Judiciário 2.378/2022, e os demais integrantes do plantão pelo Decreto Judiciário nº 2.379/2022. Os atos foram publicados nesta sexta-feira (23), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3560, Suplemento, Seção I.

Plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares

O plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares da Presidência do TJGO e da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) para esta semana, que compreende o período de 26 de setembro a 3 de outubro, foi estabelecido pelo Decreto Judiciário nº 2.361/2022. Responderá pelo TJGO a juíza auxiliar plantonista Jussara Cristina Oliveira Louza e, pela CGJ, o juiz auxiliar plantonista Marcus Vinícius Alves de Oliveira. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)


  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO