As candidatas e candidatos do 57º Concurso Público de Juiz Substituto do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) poderão, a partir desta sexta-feira (8), conferir a “resposta espelho” ou “esperada” da prova discursiva. A informação é do presidente da Comissão Examinadora, desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga.

Na próxima segunda (11) e terça-feira (12), será possível ter vista das provas discursivas, no site do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (CS - UFG). Eventuais recursos deverão ser interpostos exclusivamente perante Protocolo Geral Eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, disponível em https://www.tjgo.jus.br/index.php/juizsubstituto, na quarta (13) e quinta-feira (14).

Para interposição do recurso, é necessário preencher todos os campos do formulário disponibilizado no Protocolo Geral Eletrônico e apresentar razões, sem qualquer identificação, no campo "argumentação" ou anexando documento PDF no local apropriado, sob pena de não conhecimento. Mais informações podem ser conferidas no comunicado.

Edital Retificador

Nesta terça-feira (5), o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, e a presidente da Comissão de Seleção e Treinamento, desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, assinaram edital retificador para interposição de recurso. O documento foi publicado na Edição nº 3505 do Diário de Justiça Eletrônico, Sessão I.

O edital retificador prevê alteração para os recursos, que deverão ser interpostos exclusivamente perante o Protocolo Geral Eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, disponível em https://www.tjgo.jus.br/index.php/juiz-substituto e somente serão apreciados aqueles transmitidos conforme previsto no regulamento.

Para interposição do recurso, candidatas e candidatos devem preencher todos os campos do formulário disponibilizados no Protocolo Geral Eletrônico, onde apresentará suas razões, sem qualquer identificação, no campo "argumentação" ou anexando documento PDF no local apropriado, sob pena de não conhecimento. A fundamentação das razões constitui pressuposto para conhecimento do recurso, devendo a candidata, ou o candidato, ser claro, consistente e objetivo no seu pleito.

O Sistema Eletrônico de Recursos encaminhará somente as razões de cada recurso interposto à Comissão Examinadora, para fins de distribuição para relatoria de um dos seus componentes. O TJGO não se responsabiliza por recursos não recebidos por motivo de ordem técnica dos computadores, falha de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, falta de energia elétrica, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem transferência de dados. Veja Edital Retificador. (Texto: Lilian Cury - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO