Membros do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do Estado de Goiás (GMF-GO) se reuniram na manhã desta segunda-feira (4) para tratar das diretrizes relacionadas às ações de monitoramento do sistema prisional. O encontro foi presidido pelo juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Reinaldo de Oliveira Dutra, na ocasião representando o supervisor do GMF-GO, desembargador Anderson Máximo de Holanda, e a coordenadora do grupo, juíza Telma Aparecida Alves.

Durante a reunião, foram discutidos assuntos referentes ao retorno das visitas de familiares às unidades prisionais, além de questões relacionadas à minuta do Regimento Interno do GMF-GO.

Também participaram da reunião os demais integrantes do GMF-GO, como o juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás (CGJGO), Gustavo Assis Garcia, a juíza Vaneska Baruki e os magistrados Decildo Lopes, Eduardo Álvares, Carlos Limongi Sterse, e Alano Cardoso, além do diretor-geral da Administração Penitenciária de Goiás (DGAP), Josimar Pires e o promotor de Justiça do Ministério Público de Goiás (MPGO), Felipe Oltramari. E, ainda, a coordenadora estadual do Programa Fazendo Justiça do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Adriana Raquel, os defensores públicos Maysa Nayanny Amorosino e Marco Túlio Félix Rosa,  a vice-presidente da Comissão Especial da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Rafaela Maria Ferreira, e a assessora do GMF, Nair Pinheiro de Moura. (Texto: Carolina Dayrell – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO