O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França, abrirá, na quarta-feira (22), evento sobre tecnologia e inovação com a participação do conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, Luiz Fernando BANDEIRA de Mello (foto). Na ocasião, haverá a inauguração do Laboratório de Inovação do TJGO, o Inovajus.

O conselheiro Luiz Fernando BANDEIRA de Mello preside a Comissão Permanente de Tecnologia da Informação e Inovação no CNJ e integra a Comissão Permanente de Eficiência Operacional, Infraestrutura e Gestão de Pessoas; a Comissão Permanente de Democratização e Aperfeiçoamento dos Serviços Judiciários e a Comissão Permanente de Acompanhamento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e da Agenda 2030.

De acordo com o chefe do Poder Judiciário estadual, o evento será de grande importância para o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. “Representa uma oportunidade para receber orientações do conselheiro Bandeira e de aprimoramento nas temáticas tratadas em comissões do Conselho Nacional de Justiça em que o eminente conselheiro preside e integra. São pontos em que o TJGO tem se destacado e nos quais não tem medido esforços para avançar, pois são áreas fundamentais para a nossa missão maior, que é a entrega rápida e eficiente da prestação jurisdicional”, afirmou Carlos França.

Com início marcado para as 10 horas, o evento será realizado no Salão Nobre da Presidência e terá a participação do corregedor-geral da justiça, desembargador Nicomedes Domingos Borges, desembargadores, juízes e servidores que atuam nas áreas, do conselheiro do CNJ, Marcelo Terto, e do presidente da OAB-GO, Rafael Lara.

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO