O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, assinou, nesta sexta-feira (10), o edital unificado do concurso de remoção para nove vagas do cargo de juíza e juiz substituto em segundo grau, pelos critérios de merecimento e antiguidade, alternadamente, observando dispostos da Constituição Federal, Resoluções do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), do TJGO e Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). As vagas são provenientes da escolha dos nove novos desembargadores do TJGO, ocorrida em sessão extraordinária do Órgão Especial, realizada na manhã desta sexta-feira.

Conforme o Edital nº 09/2022, de 10 de junho de 2022, as inscrições poderão ser feitas no período de 15 a 23 de junho de 2022, por meio do Sistema de Promoção e/ou Remoção, no portal da Intranet, e consiste no preenchimento das opções das varas judiciais disponibilizadas.

O edital informa ainda que o magistrado deve selecionar todas as opções que tiver interesse, pois cada uma das nove vagas disponibilizadas será apreciada individualmente, ou seja, a inscrição em apenas uma das vagas não garante participação nas demais.

A sessão administrativa do Órgão Especial para escolha das novas juízas e juízes substitutos em segundo grau está marcada para o dia 22 de julho de 2022. (Centro de Comunicação Social do TJGO).

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO