As notas das provas de sentença, cível e criminal, do 57º Concurso de Juiz Substituto do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) foram divulgadas na tarde desta quarta-feira (8), na sessão pública realizada no Auditório Desembargador José Lenar de Melo Bandeira do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). Confira AQUI a lista com o resultado.

A sessão pública de divulgação das notas das provas de sentença (cível e criminal) foi aberta pelo presidente da Comissão Examinadora do 57º Concurso Público de Juiz Substituto, desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, que destacou a agilidade e a transparência na realização do concurso. “É um concurso que tem sido marcado pela dinâmica e tem nos dado a esperança de que, em tão pouco tempo, teremos aqui a convocação dos aprovados. Nos últimos 13 anos, foram realizados quatro concursos de juiz substituto e a média de duração de cada um deles foi de dois anos. Neste, pretendemos concluir em sete ou oito meses. Então, vamos continuar imprimindo a marca que tem sido a nota de destaque desse concurso: a celeridade, a publicidade e a isonomia”, frisou o desembargador.

O presidente do TJGO, desembargador Carlos França, fez questão de reafirmar que o certame é mais uma medida de aprimoramento da prestação jurisdicional. “A entrada de novas juízas e juízes substitutos ao Judiciário goiano vai possibilitar o aumento da força de trabalho e a continuidade de atendimento, da melhor forma possível, a população goiana”, frisou, ao lembrar que mesmo com déficit de magistrados, o Poder Judiciário goiano é hoje um dos mais produtivos do País. O chefe do Poder Judiciário goiano também parabenizou e agradeceu os componentes da comissão examinadora pelo trabalho ágil e transparente na realização do certame e divulgação do resultado da prova de sentença, na pessoa do desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, presidente.



Além do presidente da Comissão Examinadora do 57º Concurso Público de Juiz Substituto, desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, participaram também da sessão os componentes da comissão e representantes da Universidade Federal de Goiás (UFG).  (Texto: Arianne Lopes / Foto: Acaray Martins – Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

 

 

 

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO