Neste domingo reverenciamos nossas mães, mulheres que testemunham a beleza da vida. Ser mãe é uma escolha, é decidir gerar uma vida com ternura, aceitar sem condições, acolher com coração generoso e amar simplesmente pelo fato de ser seu filho ou filha.

Especialmente às mães do Poder Judiciário goiano, minha enorme admiração. Se pensarmos bem, as mães estão na essência do trabalho da Justiça, seja pela sua força de trabalho ou pelas suas filhas e filhos que receberam amor, carinho, educação e ensinamentos fundamentais para desempenharem funções tão importantes para a sociedade.

Nas mães magistradas, servidoras e colaboradoras do Tribunal de Justiça de Goiás, vemos exemplos de liderança, comprometimento, capacidade técnica, inteligência emocional, sabedoria, criatividade e esforço para fazer o melhor possível, com um olhar diferenciado para aqueles que buscam uma resposta na Justiça.

Como disse Abraham Lincoln, um dos inspiradores da moderna democracia, “Tudo o que eu sou, ou espero ser, devo a meu anjo: minha mãe.”

Neste Dia das Mães, que esses anjos possam sempre ser reconhecidos, amados e admirados e que esse amor reverbere em todas as famílias do Poder Judiciário goiano e da sociedade. Que ele tenha o poder de amplificar a harmonia e alegria que só as mães são capazes de proporcionar.


Feliz Dia das Mães!

Desembargador Carlos França
Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO