O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) homologou o concurso para provimento de cargos do quadro único do Poder Judiciário Estadual. O edital de homologação foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico edição desta terça-feira (5). O concurso ofereceu um total de 95 vagas, sendo 46 para analista judiciário – área de apoio judiciário e administrativo – e 49 para analista judiciário – área judiciária. Das vagas, 5% são destinadas às pessoas com deficiência e 20% a candidatas e candidatos negros.

“É com grande alegria que encerramos o primeiro dos três concursos em andamento. Foi um grande desafio para a Comissão de Seleção e Treinamento do TJGO coordenar a realização dos certames, cujos editais foram lançados em um espaço de cinco meses. Parabenizo e agradeço os colegas desembargadores integrantes daquela Comissão, na pessoa da desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, pela excelência do trabalho realizado, estendendo os agradecimentos aos seus servidores pelo profícuo trabalho realizado. Espero em curto espaço de tempo iniciar o procedimento para o chamamento dos mais novos servidores deste Poder, a quem de antemão parabenizo e que muito contribuirão com os serviços prestados pela Justiça goiana”, destacou o presidente do TJGO, desembargador Carlos França.

A desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, presidente da Comissão, também expressa seu contentamento com a conclusão do concurso. “Foi um certame que transcorreu conforme o planejado e cumpriu todas as etapas com transparência. Em seis meses, lançamos o edital, realizamos as provas e temos o resultado homologado. Agradeço o apoio e a confiança do presidente Carlos França, que tem empenhado grande esforço no aprimoramento da prestação jurisdicional e os concursos são ações que contribuem para esse objetivo. Também agradeço aos desembargadores membros da Comissão de Seleção e Treinamento pela parceria e resultados, que compartilho”, declara a desembargadora. (Texto: Daniela Becker / Arte: Wendel Reis - Centro de Comunicação Social do TJGO). 

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO