O chefe do Poder Judiciário goiano, desembargador Carlos França, lamentou a morte do ex-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Messias de Souza Costa, ocorrida na noite desta quinta-feira (17).

Carlos França ressaltou a trajetória profissional do desembargador e lembrou de sua posse como magistrado, durante a gestão do Messias como presidente do TJGO. “É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do desembargador e ex-presidente do nosso Tribunal de Justiça, Messias de Souza Costa. Nossa solidariedade a toda família e amigos”.

O chefe do Poder Judiciário ressaltou ainda que o desembargador Messias deixa o “legado de um magistrado compromissado com a justiça e sensível com o ser humano. Um homem de um grande espírito público, que acreditou na construção de uma sociedade mais justa e prestou relevantes serviços à sociedade goiana como magistrado e nos diversos outros cargos relevantes que tão bem desempenhou”. 

Natural de Inhumas (GO), Messias de Souza presidiu o TJGO no biênio 1989/1990.

 

Velório e sepultamento

O velório acontece até as 14 horas, na Paz Universal ( Avenida Castelo Branco, Setor Coimbra). O sepultamento será às 15 horas no Cemitério Jardim das Palmeiras.

( Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO