O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, tornou público, nesta terça-feira (18), a abertura de edital unificado para concurso de remoção e (ou) promoção de magistrados e magistradas, pelos critérios de merecimento e antiguidade, alternadamente, observando dispostos da Constituição Federal, Resoluções do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), do TJGO e Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

Conforme o Edital nº 01/2022, de 18 de janeiro de 2022, as vagas disponibilizadas contemplam o 4º Juízo do 1º Núcleo Permanente da Justiça 4.0 especializado em matéria de Juizado Especial de Fazenda Pública da comarca de Goiânia e a 2ª Vara Criminal (Crimes em Geral, Crimes Dolosos contra a Vida e Presidência do Tribunal do Júri e Crimes envolvendo Violência Doméstica (Lei nº 11.340/06) da comarca de Goianésia.

As inscrições poderão ser feitas no período de 24 a 28 de janeiro, por meio do Sistema de Promoção e/ou Remoção, no portal da Intranet, e consiste no preenchimento das opções das varas judiciais disponibilizadas. A sessão administrativa do Órgão Especial está marcada para o dia 7 de março de 2022.

Conforme descrito no edital, o período para os candidatos apresentarem impugnação quanto às informações relativas a todos os concorrentes, bem como suas informações expedidas pela Corregedoria-Geral da Justiça e pela Diretoria de Recursos Humanos, vai de 7 a 11 de fevereiro 2022. Serão aceitas somente as desistências confirmadas até 23h59min do dia 15 de fevereiro de 2022. (Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO