O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás retoma hoje suas atividades. Como chefe do Poder Judiciário goiano, não poderia deixar de desejar boas-vindas à magistratura e funcionalismo, reforçando votos de um 2022 feliz, produtivo e relevante para toda “família” da Justiça e à sociedade goiana.

Estou certo que, assim como no ano passado, quando o TJGO bateu recorde de produtividade, em 2022 nosso trabalho alcançará todos aqueles que precisam de Justiça. Tenho plena confiança na atuação da magistratura e do corpo funcional do TJGO, fazendo com que a celeridade na prestação jurisdicional seja mais que a análise e decisão competente e eficaz de processos, mas um compromisso com a sociedade goiana, que confia na justiça isenta que o nosso labor diário oferece.

Mesmo com a pandemia, que ainda persiste, as expectativas são as melhores possíveis para mais esse ano de trabalho que iniciamos hoje, com a cautela exigida pelo momento vivenciado na pandemia em decorrência da variante Ômicron, agravada pela gripe H3N2. Nesse quadro, a presidência do TJ autorizou que magistradas e magistrados e diretores de Foro possam permitir o teletrabalho pelo prazo de 30 dias, com a condição de que permaneça no regime presencial o mínimo necessário para o atendimento ao público.

Assim, reforço a irrestrita confiança no Poder Judiciário goiano, tanto no 1º quanto no 2º graus de jurisdição, colocando o TJGO à disposição de todo o Sistema de Justiça, Ministério Público, Advocacia e Defensoria Pública, com a certeza de que, unindo nossos esforços, superaremos os obstáculos que se antepuserem à nossa efetiva atuação, nesse importante e esperançoso ano!

Excelente 2022 e bom recomeço a  todas e a todos.


Carlos França
Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO