O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, determinou a expedição de ofício às unidades de execução penal orientando-as no sentido de que os procedimentos cadastrados no módulo Execpenweb do Sistema Projudi sejam, até o dia 31 de janeiro de 2022, devidamente migrados para o Sistema Eletrônico de Execução Unificado  (SEEU), com a respectiva baixa no módulo do TJGO.

Segundo o chefe do Poder Judiciário goiano, a dinamicidade do SEEU, assim como todos os sistemas eletrônicos, proporcionou a evolução e adequação desta importante ferramenta.  “Os estudos foram realizados e a área técnica concluiu que é necessário, prudente e razoável, que as unidades que ainda possuem procedimentos cadastrados no módulo Execpenweb providenciem o cadastramento no Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU) e a devida baixa no Sistema Projudi”, salientou Carlos França.

O juiz auxiliar da Presidência do TJGO, Aldo Sabino, destacou que o procedimento é essencial "para que a única via de gestão das execuções penais aceita pelo CNJ seja integralmente utilizada pelo TJGO", informou. (Texto: Arianne Lopes- Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO