O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, recebeu, nesta terça-feira (7), o advogado Rafael Lara, que foi eleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seção Goiás (OAB-GO) para o triênio 2022-2024.

O presidente eleito entregou ao chefe do Poder Judiciário o convite para a cerimônia de posse, que está agendada para o dia 13 de janeiro. Na oportunidade, Carlos França, demonstrando a consideração e respeito que o TJGO dispensa à advocacia goiana, já confirmou presença no evento.

Durante o encontro, Carlos França parabenizou Rafael Lara e a nova diretoria pela eleição e ressaltou a harmonia do Judiciário de Goiás com a OAB-GO. "Assim como na gestão do presidente Lúcio Flávio, o Tribunal está convicto que essa nova diretoria da OAB-Goiás atuará valorizando o diálogo e parceria com o Judiciário, visando concretizar a missão de garantir o direito do cidadão à Justiça, o que tem, aliás, previsão constitucional” disse. Por fim, França desejou sucesso ao presidente eleito Rafael Lara. “Conte com o TJGO, que sempre estará aberto para ouvir as demandas da Advocacia".

Rafael Lara disse ter convicção de que a relação entre a OAB-GO e o Tribunal de Justiça se manterá harmônica e construtiva. “Seguramente vamos avançar muito, com um diálogo franco, nas pautas da advocacia e da sociedade que nos comprometemos para a próxima gestão ”, afirmou.

Rafael estava acompanhado dos advogados que compõem a diretoria eleita: Thales José Jayme, vice-presidente; Talita Hayasaki, secretária-geral; Fernanda Terra, secretária adjunta e Eduardo Cardoso Jr., tesoureiro. (Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO