O Núcleo de Aceleração de Julgamentos e de Cumprimento de Metas na Capital (NAJ Capital) encerrou o quinto lote de atuação com 931 atos judiciais produzidos. Deste total, foram 820 sentenças proferidas, 53 decisões e 58 despachos. Cinco unidades judiciárias da comarca de Goiânia receberam o auxílio das equipes coordenadas pela magistrada Patrícia Dias Bretas e pelos magistrados Everton Pereira Santos e Leonys Lopes Campos da Silva.

Neste quinto lote, o NAJ Capital atendeu a 1ª Vara da Fazenda Pública Estadual, 1ª e 8ª Varas Cíveis, 5ª Vara Cível e Arbitragem e 7º Juizado Especial Cível.

“Goiânia concentra cerca de 40% de todos os processos que tramitam no primeiro grau, e o trabalho do NAJ tem sido de suma importância para dar celeridade às ações que tramitam na capital. E agradeço as magistradas e os magistrados, e também as equipes, por acreditarem no programa, aceitarem o nosso chamado e se dedicarem com tanto afinco para o alcance dos resultados”, pontua o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França.

De acordo com o juiz auxiliar da Presidência e coordenador do NAJ, Aldo Sabino, o sexto lote de apoio a outras unidades da comarca de Goiânia já está em fase de conclusão. (Texto: Daniela Becker / Arte: Wendel Reis - Centro de Comunicação Social do TJGO). 

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO