A magistrada Mônica Miranda Gomes de Oliveira e os magistrados Cristian Battaglia de Medeiros e Leonardo Naciff Bezerra foram promovidos/removidos pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), em sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira (22). Foram providas uma unidade judiciária de entrância final e duas de entrância intermediária, constantes do Edital número 21/2021. O presidente do TJGO, desembargador Carlos França, que dirigiu a sessão, comunicou que os decretos serão disponibilizados ainda nesta segunda e publicados no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (23).

O juiz Cristian Battaglia de Medeiros foi promovido por antiguidade para a 23ª Vara Cível da comarca de Goiânia; a juíza Mônica Miranda Gomes de Oliveira removida por antiguidade para a 1ª Vara (Cível, Criminal - crime em geral e exec. penais - e da Inf. e da Juv.) da comarca de Goiatuba e o juiz Leonardo Naciff Bezerra removido por merecimento para a 2ª Vara (Cív., Criminal – crime em geral, crimes dolosos contra a vida e Pres. do Trib. do Juri, das Faz. Púb. e de Reg. Púb. e Ambiental) da comarca de Morrinhos. (Centro de Comunicação Social do TJGO). 

Resultado da sessão:

Goiânia – 23ª Vara Cível
Promoção Antiguidade
CRISTIAN BATTAGLIA DE MEDEIROS (Novo Gama)

Goiatuba – 1ª Vara (Cível, Criminal - crime em geral e exec. penais - e da Inf. e da Juv.)
Remoção Antiguidade
MÔNICA MIRANDA GOMES DE OLIVEIRA (Ipameri)

Morrinhos – 2ª Vara (Cív., Criminal – crime em geral, crimes dolosos contra a vida e Pres. do Trib. do Juri, das Faz. Púb. e de Reg. Púb. e Ambiental)
Remoção Merecimento
LEONARDO NACIFF BEZERRA (Uruaçu)

Extrato de Ata

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO