O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) apresentou para a Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), nesta segunda-feira (4), um vídeo com orientação sobre regras de competência para facilitar a tramitação de processos direcionados para os Juizados da Fazenda Pública.

Durante o encontro, coordenado pela juíza auxiliar da Presidência Sirlei Martins da Costa e pelo juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás, Altair Guerra da Costa, o secretário-geral da seccional goiana, Jacó Coelho, e o presidente da Comissão de Direito Digital da OAB-GO, Paulo Emílio de Oliveira e Silva, asseguraram que fariam ampla divulgação das informações.

Sirlei Martins Costa destacou a importância de os advogados estarem atentos às regras de organização judiciária. Ela lembrou que em Goiânia são três Juizados especializados em fazenda pública, além do núcleo de Justiça 4.0 especializado nessa matéria.

Altair Guerra reforçou que "a concentração apenas nos três juizados de Goiânia faz com que haja grande demanda para poucos juízes”, afirmou

Os representantes da OAB-GO agradeceram a iniciativa do TJGO e se colocaram à disposição para divulgação. “ Vamos ampliar essas informações e inseri-las no site da OAB para que todos tenham acesso”, frisou Paulo Emílio de Oliveira. (Texto: Arianne Lopes - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO