O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos Alberto França, encaminhou o Ofício Circular nº 3229/2021 GABPRES, ao presidente do Supremo Tribunal de Justiça (STF), ministro Luiz Fux, noticiando as providências tomadas pelo Judiciário goiano em atenção ao edital de abertura de inscrições para membros do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em vagas destinadas a desembargador de Tribunal de Justiça e a juiz estadual, cujo mandato atual se encerrará no dia 5 de novembro de 2021, de indicação prevista no art. 103-B, incisos IV e V, da Constituição da República.

Os interessados deverão se candidatar por meio de inscrição no portal www.stf.br/vagacnj , no prazo de vinte dias a partir da data do edital, em 28 de junho de 2021.

No ofício encaminhado à Presidência do STF, Carlos França ressalta o teor do despacho em que determina à Secretaria Executiva cientificar as desembargadoras e os desembargadores deste Tribunal de Justiça, bem como as juízas e os juízes, membros deste Poder Judiciário, por meio de ofício circular a ser expedido por e-mail institucional e lista de transmissão pelo aplicativo Whatsapp, fazendo acompanhar cópias deste despacho e das peças que integram estes autos.

O chefe do Poder Judiciário goiano também determinou cientificar a Presidência da Associação dos Magistrados de Goiás (Asmego), com solicitação de divulgação do certame entre os magistrados e magistradas filiados à associação. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO