Print da sessão virtual do Órgão Especial

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) realizou sessão administrativa extraordinária, nesta segunda-feira (17), para promoção e remoção de magistrados para seis unidades judiciárias, conforme Edital nº 5/2021. Na sessão, cinco magistrados foram removidos e/ou promovidos (confira resultado abaixo) e não houve candidatos para uma das varas.

Na sessão, o presidente do TJGO, desembargador Carlos Alberto França, informou que os decretos judiciários serão disponibilizados no Diário da Justiça Eletrônico nesta segunda-feira (17) e publicados na terça-feira (18). Carlos França parabenizou os magistrados pela movimentação na carreira e orientou que os juízes já podem assumir as novas unidades a partir de amanhã (18), agilizando a publicação de edital para preenchimento das varas de origem que ficaram vagas. (Texto: Daniela Becker - Centro de Comunicação Social do TJGO).

Resultado

Goiânia – 15ª Vara Cível e Ambiental – Promoção por antiguidade
Lucas de Mendonça Lagares (Formosa)

Aparecida de Goiânia – 2º Juizado Especial Cível – Remoção por antiguidade
Eduardo Walmory Sanches (Anápolis)

Senador Canedo – 1ª Vara (Cível, Família e Sucessões, e da Infância e da Juventude) – Remoção por merecimento
Patrícia Dias Bretas (Morrinhos)

Trindade – 1ª Vara Criminal (crimes dolosos contra a vida, Pres. Trib. Júri e Execução Penal) – Promoção por antiguidade
Vívian Martins Melo Dutra (Acreúna)

Rio Verde – 1º Juizado Especial Cível e Criminal – Remoção por antiguidade
Lília Maria de Souza (Rio Verde)

Luziânia – Juizado Especial Cível e Criminal
Vago

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO