O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos Alberto França, assinou nesta terça-feira (27) o edital unificado para concurso de remoção e/ou promoção, pelo critério de antiguidade, à titularidade na 2ª Vara da Fazenda Pública Municipal e de Registros Públicos da comarca de Goiânia. A vaga foi aberta após ascensão do antigo titular, juiz Fabiano Abel de Aragão Fernandes, ao cargo de juiz substituto em segundo grau.

Juízes interessados em participar do certame têm prazo de 3 a 5 de maio para realizar inscrições, por meio do sistema próprio na intranet ou pelo link. É necessário utilizar mesmo login e senha usados para acessar o contracheque. Na ausência de candidatos para preencher a vacância por promoção, será utilizado o critério de remoção por antiguidade. Após o término das inscrições, ocorre a juntada de informações pelas diretorias de Recursos Humanos, Informática e Obras, e Corregedoria-Geral de Justiça, até o dia 13 do mesmo mês. 

Após indexação dos documentos no sistema, os magistrados podem, no prazo de cinco dias, apresentar impugnação aos concorrentes. Desistências devem ser feitas até o dia 24 de maio. Após o encerramento desse último prazo, será formada a lista dos candidatos com a pauta para julgamento no Órgão Especial, que vai apreciar em sessão administrativa no dia 7 de junho. Veja edital. (Texto: Lilian Cury – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO