Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (18), entre o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos Alberto França, diretores do TJGO e representantes do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça), o chefe do Poder Judiciário goiano ouviu as demandas dos representantes dos servidores e apresentou sua equipe administrativa.

Durante o encontro, realizado por videoconferência, o presidente do TJGO reforçou a importância de uma administração participativa e com a contribuição de todos os servidores. “A valorização de magistrados e servidores sempre fará parte da gestão. A reunião foi marcada para termos ainda maior aproximação”, salientou o presidente do TJGO.

O presidente do Sindjustiça, Fabrício Duarte, parabenizou o desembargador Carlos França pela formação de sua equipe. Ele falou ainda da expectativa com relação à nova gestão. “Estamos convictos de que devido ao perfil do desembargador presidente, jovem, dinâmico, com visão holística das questões do TJ e sensível aos pleitos e necessidades dos servidores, iremos construir conjuntamente soluções”, frisou. O presidente do Sindijustiça ainda afirmou que, com a reunião de hoje, foi dado o primeiro passo nesta direção. “Com base nisso, consideramos positivamente este primeiro contato formal”, destacou o representante dos servidores.

Participaram da reunião os juízes auxiliares da Presidência, Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas e Sirlei Martins da Costa; a secretária-geral da Presidência, Dahyenne Mara Martins Lima Alves; o diretor-geral do TJGO, Rodrigo Leandro da Silva; a diretora de Recursos Humanos, Wanessa Olievira Alves; o diretor Financeiro, Irismar Dantas de Souza; o diretor de Informática, Anderson Yagi; e a diretora de Planejamento Estratégico, Mislene Medrado de Oliveira Borges. Pelo Sindjustiça, Luzo Gonçalves dos Santos, Cristiana de Abreu, Sayuri Tanaka, Marcus Vinícius, Bruno Faustino e Eduardo Faria. (Texto: Arianne Lopes / Fotos: Acaray Martins – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO