O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos Alberto França, apresentou na tarde desta segunda-feira (8) os novos integrantes do Gabinete Militar do Poder Judiciário do Estado de Goiás (GMPJ/GO), que terá no comandado o tenente-coronel da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM/GO), Rodrigo Barbosa.

O desembargador Carlos Alberto França saudou os presentes e agradeceu o apoio e a parceria duradoura entre a PM/GO e o Poder Judiciário goiano. “As estratégias da Comissão Permanente de Segurança do TJGO, presidida pelo desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, e o trabalho da PM/GO assegurarão resguardo e seguridade para aqueles que frequentam os prédios do Poder Judiciário”, salientou.

Selecionados oficiais capacitados

O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM/GO), coronel Renato Brum, prestigiou o evento e informou que para o funcionamento do Gabinete Militar do Poder Judiciário do Estado de Goiás (GMPJ/GO), “foram selecionados oficiais extremamente capacitados, que garantirão a segurança dos servidores do Poder Judiciário goiano, e de seus jurisdicionados”.

Durante a solenidade, foram apresentados os demais integrantes do Gabinete Militar do TJGO, que terá como subcomandante o major João Vitor Nunes de Oliveira, e, como ajudante de ordens da Presidência, o capitão Vinícius Ribeiro Alves. Também integram o Gabinete Militar, o capitão Werlen Vieira da Silva e a capitã Emannuelle Souza Leal, bem como o primeiro e o segundo tenente, Walker Ferreira Mendonça e Gabriel Custódio Maciel, respectivamente.


Estiveram presentes na solenidade o vice-presidente do TJGO, desembargador Zacarias Neves Coêlho; o corregedor-geral de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Nicomedes Domingos Borges; o presidente da Comissão Permanente de Segurança do TJGO, desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga; o desembargador Anderson Máximo de Holanda; os juízes auxiliares da Presidência Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas e Reinaldo de Oliveira Dutra; os juízes auxiliares da CGJGO, Altair Guerra da Costa e Ricardo Silveira Dourado; o diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Heber Carlos de Oliveira; o coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), juiz Paulo César Alves das Neves; a presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), Patrícia Carrijo; o diretor-geral do TJGO Rodrigo Leandro da Silva; e o diretor de comunicação social do TJGO, Luciano Augusto de Souza Andrade. (Texto: Carolina Dayrell/ Fotos: Acaray Martins - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO