Caros colegas magistrados, servidores, estagiários e terceirizados do Poder Judiciário do Estado de Goiás,

Não poderia encerrar a gestão à frente da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás sem expressar a felicidade e a gratidão por tudo que pude vivenciar e realizar nesses dois últimos anos. E isso só foi possível porque contou com a participação de cada um dos competentes profissionais que fazem o Judiciário goiano – desembargadores, juízes, servidores, estagiários e terceirizados.

Ao longo da carreira, sempre admirei o quão gabaritado era o quadro de magistrados e servidores do Tribunal de Goiás, com excelentes julgadores e suas decisões pioneiras, que repercutiam inclusive nacionalmente, os projetos e ações desenvolvidas aqui pelos técnicos em suas áreas de conhecimento. E ter tido a honra de ser escolhido para presidir este Poder me propiciou essa troca de experiência ainda mais próxima, de compartilhar e, muito mais, de aprender com tantas cabeças pensantes formidáveis.

Tenho comigo a convicção de que ninguém faz nada sozinho. E nesse biênio 2019/2021 fizemos muito juntos. Fomos desafiados por uma situação jamais vivida e imaginada – a pandemia do coronavírus. E foi na dedicação e comprometimento de todos que encontramos a sabedoria e serenidade para seguir nossa Administração. Por isso, celebro com os magistrados, servidores e demais colaboradores as conquistas e avanços alcançados pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás neste período, torcendo para que muitos projetos que idealizamos tenham seus resultados ao longo do futuro.

Terei orgulho de presenciar o Judiciário goiano cada vez mais sendo destaque no cenário nacional. Deixo, então, o meu muitíssimo obrigado e que cada um possa se sentir abraçado carinhosamente. E nunca se esqueçam: acreditar em Deus, acreditar em você mesmo, quando muitos duvidam, não desistir jamais de seus sonhos.

Continuem se dedicando para fazer Justiça em nosso Estado.

Desembargador Walter Carlos Lemes
Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás – biênio 2019/2021

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO