A juíza da 2ª Vara Cível, Fazendas Públicas, Família e Criminal de Morrinhos, Patrícia Machado Garrijo, receberá, até a próxima terça-feira (25), currículos para seleção de assistente. Ela esclarece que podem participar bacharéis em Direito que moram na comarca e tenham experiência na utilização dos sistemas usados no Judiciário: Proad, Projudi e SDM. Os currículos podem ser enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A  presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) informa que o Programa Justiça Ativa, que seria realizado na próxima semana, em Itapaci, foi cancelado. A medida ocorre devido à coincidência de data com o  Mutirão Previdenciário – Acelerar, que será implantado em São Miguel do Araguaia,  de segunda (24) a  sexta-feira (28).  Os programas são coordenados pela Divisão de Apoio à Execução de Projetos Estratégicos (Decretos Judiciários nºs 932/2017 e 958/2017) e estão passando por reestruturação. (Texto: Centro de Comunicação Social do TJGO)

Serviço GeralO Município de Itumbiara de Goiás foi condenado ao pagamento de verbas trabalhistas, como férias e 13º salário à auxiliar de serviços gerais Elizete Flauzino da Conceição, em razão de a prefeitura ter deixado de efetuar a quitação da remuneração pelos serviços prestados. A decisão, unânime, é da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), tendo como relator, o juiz substituto em 2º Grau, Sérgio Mendonça de Araújo.

a-virtude-da-justic3a7a-escrito-por-lc3a1zaro-fernandesA juíza da 2ª Vara da Fazenda Pública Estadual de Goiânia, Suelenita Soares Correia, deferiu parcialmente liminar determinando a suspensão da nomeação de 800 cargos comissionados de assistente técnico, que seriam lotados na Casa Militar da Governadoria, Detran e Vapt Vupt. Movida por Junior Cesar Bueno e Freitas, a ação popular requereu ainda a ilegalidade da Lei 19.611/2017, que resultou na criação dos referidos cargos comissionados. A emenda foi proposta pelo deputado estadual Francisco de Oliveira, no custo de R$ 1.493.150,00 para os cofres públicos.

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