A Escola Judicial (Ejug) do Tribunal de Justiça do estado de Goiás (TJGO) deu início à nova etapa de grupos de estudo destinados a magistrados e servidores nas comarcas do interior. O primeiro encontro, que foi dividido em dois grupos, sendo o primeiro na última sexta-feira (19) e o segundo na próxima sexta-feira (26), será realizado em 11 regiões judiciárias e debaterá as alterações do Código de Processo Civil (CPC) – do artigo 1º ao 217.

Os encontros serão presenciais, das 8 às 12 horas, e em sistema de mesa redonda. A primeira etapa será na 2ª, 3ª, 5ª, 7ª e 8ª regiões judiciárias, correspondentes, respectivamente, às comarcas de Aparecida, Anápolis, Rio Verde, Luziânia e Goiás. A segunda etapa, por sua vez, será na 4ª, 6ª, 9ª, 10ª, 11ª e 13ª regiões judiciárias. A previsão é que, até o fim do ano, sejam realizados outros cinco grupos de estudo, com frequência mensal.

Para que os grupos aconteçam, é necessário que haja, ao menos, 15 participantes. Em cada encontro haverá a presença de um juiz coordenador/tutor da comarca de Goiânia e outro facilitador, da região contemplada.(Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO