“A história da comarca de Goiânia pode ser dividida em dois tempos, antes e depois do novo Fórum Cível”. Assim definiu o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), desembargador Ronaldo Eurípedes (E), após visita ao novo Fórum Cível acompanhado do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves (C), e do diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Wilson da Silva Dias (D). 

“O Judiciário goiano marca um tempo com a construção e inauguração dessa imponente obra. É um divisor de águas na jurisdição da comarca da capital, a qual conheço bem”, ressaltou o presidente do TJTO, que é goiano.
Na companhia do presidente do TJGO e do diretor do Foro, o desembargador tocantinense conheceu o prédio, onde também visitou a 15ª Vara Cível, unidade que está com 100% dos processos físicos já digitalizados. Ele também enalteceu a visão de futuro do desembargador Leobino Chaves, “ao priorizar em sua gestão a construção do Fórum Cível e os processos eletrônicos”, completou o presidente do TJTO.

O diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Wilson da Silva Dias, agradeceu a visita de cortesia do presidente do TJTO e afirmou ser uma honra recebê-lo. “Nos sentimos prestigiados com sua visita”, disse o magistrado ao final. (Texto: Bruno Rocha- Assessoria de Imprensa da Diretoria do Foro da comarca de Goiânia)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO