O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) inaugurou, na terça-feira (6), o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da comarca de Novo Gama, localizada no Entorno do Distrito Federal. Com esta unidade, o Judiciário goiano conta agora com 49 Cejusc's destinados às audiências e sessões processuais e pré-processuais de conciliação e mediação. O ato de instalação foi feito pelo juiz Aureliano Albuquerque Amorim (foto à esquerda), coordenador adjunto do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do TJGO.

O Cejusc de Novo Gama será coordenado pelo juiz Cristian Battaglia de Medeiros, da 2ª Vara (Cível, das Fazendas Públicas, de Registros Públicos e Ambiental) e, como coordenadora adjunta, juíza Joyre Cunha Sobrinho, 1ª Vara (Cível, de Família, Sucessões e da Infância e da Juventude).

A unidade, localizada na sede do fórum da comarca, conta com duas salas de audiências e um cartório, e receberá processos processuais e pró-processuais. O funcionamento será das 8 às 18 horas. A próxima comarca a receber o benefício será Cidade Ocidental, no dia 14 deste mês de dezembro. (Texto : Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO