O juiz Ronny André Wachtel, substituto da Vara Criminal da comarca de São Miguel do Araguaia, condenou Thiago Duarte Dias Pimenta a 64 anos e 3 meses de prisão em regime fechado por associação criminosa e homicídios duplamente qualificados de Douglas Rodrigues de Jesus, Bianca Lorena da Silva e Arlete Leal da Silva. Os crimes foram cometidos por disputa de ponto de drogas na cidade de Minaçu.

Segundo consta denúncia apresentada pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), em 26 de abril de 2015 Thiago Duarte, acompanhado de Paulo Sérgio Rosa de Souza, Alessandro Honorato da Silva e um adolescente matou as vítimas Douglas Rodrigues, Bianca Lorena e Arlete Leal no Setor Eliziário em São Miguel. As vítimas estavam em casa quando os acusados entraram bruscamente na residência e matou Douglas, sua namorada Bianca e a amiga dela Arlete.

Depois de matar as vítimas, Thiago e os outros suspeitos fugiram para o centro da cidade e roubaram o carro de Reginaldo Francisco da Silva. Após o roubo, eles foram presos em uma barreira policial nas proximidades da cidade .

O juri de Thigo foi realizado no fórum da comarca de São Miguel, no dia 7 de deste mês. Já o julgamento dos outros acusados será no dia 24 de janeiro de 2017 no mesmo fórum a pedido da advogada de defesa.

Thiago foi condenado por associação criminosa e homicídios duplamente qualificados totalizando 64 anos e 3 meses de prisão em regime fechado, a ser cumprida na Unidade Prisional de São Miguel do Araguaia. Ele, no entanto, pediu transferência para a capital, o que ainda não foi analisado pelo juiz. Os outros acusados estão presos provisoriamente até o julgamento na mesma unidade prisional. Já o menor de 18 anos responderá por ato infracional análogos aos crimes apurados e está apreendido em Aparecida de Goiânia. Processo nº (201602706047) (Texto: João Messias - Estagiário do Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO