Reportagem sobre a Justiça Móvel de Trânsito do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) foi veiculada, na quinta-feira (2), em nível nacional, na TV Record. A matéria destacou como é feito o atendimento pelas equipes no local do acidente e a tentativa do conciliador de discutir com as partes o melhor acordo a ser feito nas ocorrências. Conforme a notícia, o Justiça Móvel de Trânsito é “um serviço rápido e prático, que tem ajudado a desafogar a Judiciário de Goiás”.

Criada em novembro de 2000, pela comarca de Goiânia, a Justiça Móvel de Trânsito já atende também às cidades de Anápolis, Itumbiara e Jataí. Segundo o coordenador do serviço, José Simões de Lima Júnior, ele deverá ser implantando na comarca de Rio Verde, ainda neste semestre.

Somente em janeiro deste ano, a Justiça Móvel de Trânsito atendeu, em Goiânia, 428 acidentes de trânsito, alcançando 385 acordos, o que corresponde a um total de 90%. O serviço pode ser acionado pelos telefones (62) 3261-9077 e (62) 35019104, de segunda a sexta-feira, no período das 7 às 19 horas, em todos os setores da capital. O contato pode ser feito ainda pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. (Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO