15-02-PMTJA Assessoria Militar do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (ASPMTJGO) informa que foram implementados os serviços motorizados e de fiscalização de público dentro e nas imediações dos fóruns da capital e do interior. O objetivo deles é aumentar e melhorar a segurança dos servidores e usuários da Justiça.

Com o apoio do 1º Batalhão da PM, a Assessoria Militar cumpriu, nos últimos sete dias, vários mandados de prisão. Além disso foram recapturados cinco foragidos da Justiça considerados de alta periculosidade. Eles foram encontrados nas dependências e imediações do Fórum Heitor Moraes Fleury, no setor Oeste, e no Fórum Desembargador Fenelon Teodoro Reis (Fórum Criminal), no setor Jardim Goiás, em Goiânia.

De acordo com a Assessoria Militar do TJGO, no dia 7 de fevereiro, foram cumpridos dois mandados de prisão. Um deles pelos crimes de furto e associação ao tráfico e o outro por homicídio. No dia 9, foi preso um foragido acusado do crime de roubo. No dia 13, foi cumprido outro mandado de prisão também por roubo e, nesta terça-feira (14), foi preso um homem acusado de estar associado ao tráfico de drogas. (Texto e foto: Gustavo Paiva – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO