A Presidência do Tribunal de Justiça do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) designou cinco juízes para atuarem no Projeto Acelerar-Mutirão Previdenciário que começou nesta terça-feira (7) e termina na sexta-feira (10), nas comarcas de Mineiros e Montividiu.

Em Mineiros, de hoje até quinta-feira (9), estão colaborando com o evento os juízes Carlos Henrique Loução (2ª Vara Cível e da Fazenda Pública Estadual da comarca de Itumbiara), Rinaldo Aparecido Barros (1º Juizado Especial Cível e Criminal de Catalão), Roberto Neiva Borges (1º Juizado Especial Cível e Criminal de Itumbiara), Thiago Cruvinel Santos (2ª Vara Cível, das Fazendas Públicas, de Registros Públicos e Ambiental de Planaltina) e Thiago Soares Castelliano Lucena de Castro (2ª Vara Cível, das Fazendas Públicas, de Registros Públicos e Ambiental de Jataí).

No mutirão em Montividiu,  no dia 10, dos magistrados designados acima, apenas o juiz Rinaldo Aparecido Barros ficará de fora da promoção. O Programa Acelerar tem por objetivo criar meios eficientes e eficazes de abreviar o julgamento de ações repetitivas e complexas no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Goiás, neste caso, as demandas previdenciárias. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO