O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho, anunciou hoje que será paga, nesta quinta-feira (23), a folha complementar relativa à data-base retroativa a janeiro e fevereiro. A lei que concede a revisão anual da remuneração dos servidores do Poder Judiciário de Goiás foi publicada na sexta-feira (17), no Diário Oficial do Estado n°22.530, depois da sanção do governador Marconi Perillo na quinta-feira (16). 

Na terça-feira (21), o desembargador-presidente se reuniu com o secretário da Fazenda, Fernando Navarrete, que confirmou o pagamento (foto acima). Com a norma, os servidores terão reajuste retroativo a janeiro deste ano. O índice foi estabelecido em 6,29% para os efetivos e 3,5% para comissionados e cargos de confiança. "Essa é uma das minhas lutas desde que assumi a presidência do TJGO. Consegui o apoio da Assembleia que, assim como o governador Marconi Perillo, foram empenhados e rápidos", frisou o presidente. 

Rapidez

O anteprojeto de lei que tem por objetivo a revisão geral anual da remuneração dos servidores da Justiça estadual foi votado em sessão extraordinária no dia 13 de fevereiro. Em 9 de março, a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) aprovou a lei em segunda votação. (Texto: Arianne Lopes - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO