Com a publicação no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (3), está em vigor o Decreto Judiciário nº 958/2017, que dispõe sobre a composição do Comitê e do Núcleo de Enfrentamento das Demandas Repetitivas – Programa Acelerar no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Goiás.

A coordenação do Comitê de Enfrentamento das Demandas Repetitivas – Programa Acelerar ficou a cargo da desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis, também sendo indicados Jerônymo Pedro Vilas Boas (juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás) e Murilo Vieira de Faria (juiz auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça).

O Núcleo de Enfrentamento das Demandas Repetitivas – Programa Acelerar foi constituído por Jerônymo Pedro Vilas Boas, que ficou como coordenador geral; Carlos Magno Rocha da Silva, juiz coordenador de Natureza Processual - Execução Fiscal; Eduardo Perez Oliveira, juiz coordenador de Natureza Processual - Revisionais – Consignatórias, Busca e Apreensão, Reintegração de Posse e DPVAT; e Rodrigo de Melo Brustolin, juiz coordenador de Natureza Processual - Previdenciárias.

De acordo com o decreto, o apoio à execução do Programa Acelerar será realizado pela Divisão de Apoio à Execução de Projetos Estratégicos da Diretoria de Planejamento da Secretaria de Gestão Estratégica. (Texto:Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO