12-05-mpA vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Beatriz Figueiredo Franco, e os desembargadores Luiz Cláudio Veiga Braga, Nelma Branco Ferreira Perilo, Edison Miguel da Silva Júnior, egressos do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), fizeram, nesta sexta-feira (12), uma visita de cortesia ao procurador-geral de Justiça, Benedito Torres.

O subprocurador de Justiça para Assuntos Administrativos, Carlos Alberto Fonseca, e o chefe de gabinete, Jales Guedes Coelho Mendonça, também acompanharam a visita dos desembargadores do quinto constitucional.

A visita dos magistrados foi para reafirmar o apreço que eles têm pela instituição e desejar ao procurador-geral uma excelente gestão. “Não deixamos nossas raízes, nossos vínculos. Respeitamos a independência das instituições, mas preservando essa cordialidade” destacou Luiz Cláudio Veiga Braga. “Queremos desejar uma proveitosa gestão”, completou, ao lembrar que o procurador-geral de Justiça foi empossado no dia 10 de março.

“Esse é um momento ímpar, pois nunca vi todos os desembargadores de uma só vez em visita ao Ministério Público”, afirmou o procurador-geral. No encontro, ele destacou ainda que ambas instituições têm a Justiça como missão, assim como a promoção do bem comum para a sociedade. O chefe de gabinete do MP, Jales Coelho, também considerou a visita “como simbólica”. “É a primeira visita em massa dos desembargadores do quinto. Essa ligação é muito importante e temos que fortalecer esses laços”, finalizou. (Texto: Arianne Lopes – Fotos: Aline Caetano – Centro de Comunicação Social do TJGO)

Galeria de fotos:

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO