Tiago Henrique Gomes da Rocha será julgado, nesta quinta-feira (18), a partir das 8h30, no Tribunal Popular do Júri de Aparecida de Goiânia. A sessão será presidida pelo juiz Eduardo Pio Mascarenhas da Silva que, apesar de ser titular da 1ª Vara Criminal de Goiânia, está participando de mutirão do júri na comarca. O vigilante é acusado pela morte da garota de programa Tais Pereira de Almeida.

O crime ocorreu no dia 10 de março de 2014, na Avenida Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a denúncia do Ministério Público do Estado de Goiás, Tiago Henrique estacionou sua moto, caminhou em direção à vítima, que estava parada no local, e efetuou um disparo em sua cabeça.

A pronúncia (decisão que manda réu a júri popular)  é do juiz Leonardo Fleury Curado Dias, presidente do Tribunal do Júri de Aparecida de Goiânia, que entendeu que Tiago Henrique Gomes da Rocha deve ser julgado como incurso nas reprimendas do artigo 121, 2º parágrafo, incisos I e IV do Código Penal - matar alguém por motivo torpe e mediante recurso que impossibilite a defesa do ofendido. (Texto: Gustavo Paiva - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO