O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho, e o desembargador Olavo Junqueira de Andrade participaram, nesta terça-feira (6), de reunião com o governador Marconi Perillo, na qual trataram sobre a locação de um imóvel para servir ao Judiciário na comarca de Goiatuba.

O prédio do Fórum da comarca de Goiatuba foi incendiado no ano passado e, de lá para cá, além da perda do acervo de processos físicos, os magistrados, servidores, serventuários e jurisdicionados da região ficaram sem um local adequado e com espaço para servir de sede àquela comarca.

Na reunião, o governador e os dois desembargadores trataram sobre a locação de um imóvel para sediar provisoriamente a comarca. Para isto, imóvel onde funcionava o Hospital do Câncer de Goiatuba, situado na Rua Chico Xavier, é considerado o mais adequado para servir de sede à comarca enquanto o prédio do Fórum passa por reforma geral.

O governador Marconi Perillo informou aos desembargadores que já enviou à Assembleia Legislativa solicitação para locação daquele imóvel ao TJGO, já que o terreno pertence ao Estado. O prédio foi construído pelo Grupo Espírita da Paz de Goiatuba e tem todas as condições para sediar a comarca com segurança e conforto aos magistrados, servidores e usuários da Justiça. (Bruno Rocha - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO