WhatsApp Image 2017-06-06 at 16.24.23A Câmara Municipal de Goiânia e o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) vão promover, na próxima segunda-feira (12), o 4º Encontro em Defesa e Valorização da Mulher. A iniciativa faz parte do projeto Semeando a Paz: Campanha Não Vai Ter Psiu. A abertura do evento está prevista para iniciar às 14 horas, no auditório desembargador José Lenar de Melo Bandeira, do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), localizado no Setor Oeste, em Goiânia.

O projeto tem por objetivo ampliar as discussões sobre a valorização da mulher em Goiânia e Região Metropolitana. O encontro vai ter palestras da juiza da comarca de Quirinópolis Adriana Maria Queiroz, autora do livro "Dez passos para alcançar seus sonhos - A história real da ex-faxineira que se tornou juíza de direito"; da superintendente Executiva da Mulher e da Igualdade Racial do Estado de Goiás, Gláucia Teodoro; e da professora do Instituto Federal de Goiás (IFG) Janira Sodré Miranda.

Parceria

A parceria para realização do evento foi firmada na semana passada pela presidente da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJGO, desembargadora Sandra Regina Teodoro, e o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Andrey Azeredo. De acordo com a magistrada, o Poder Judiciário está de portas abertas para discutir sobre essa importante causa que é o combate à violência contra a mulher. (Texto: Acaray M. Silva - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO