A Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) arrecadou mais de 750 de roupas de frio e cobertores com a campanha do agasalho "Cabide não sente frio". As peças estão sendo doadas a três instituições que as repassarão a pessoas em situação de rua. Nesta terça-feira (20), o pároco da Igreja Católica Apostólica Ortodoxa Antioquina, padre Rafael Javier Magul, veio ao Tribunal de Justiça, no Setor Oeste, em Goiânia, receber as doações destinadas a sua instituição.

Os representantes das demais instituições virão no decorrer desta semana. São elas a Pastoral de Rua, da Paróquia Nossa Assunção, e uma empresa terceirizada do TJGO, que repassará as peças a funcionários.

Durante a entrega dos agasalhos ao padre Rafael Magul foi realizada uma oração, momento em que o religioso agradeceu a todos os servidores que colaboram com as doações.“Ser instrumento do bem é muito importante na vida e este é um jeito concreto de sentir se útil e ajudar a quem mais precisa”, afirmou. O pároco lembrou que existem muitas pessoas que passam frio por não terem roupas e as doações recebidas servirão para cobrir essa necessidade. (Fotos: Wagner Soares/ Texto: João Messias - Estagiário do Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO