camanha 4A Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) entregou, na tarde desta quarta-feira (21), cerca de 300 peças de roupas de frio e cobertores para a Pastoral de Rua Guardiões de Cristo, da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, localizada na Vila Itatiaia, em Goiânia. Ao todo, foram arrecadados mais de 750 artigos por meio da campanha do agasalho Cabide Não Sente Frio.

As primeiras peças foram doadas na tarde da terça-feira (20) ao pároco da Igreja Católica Apostólica Ortodoxa Antioquina, padre Rafael Javier Magul. Já as outras, serão oferecidas, no decorrer desta semana, aos funcionários de uma empresa terceirizada do TJGO.

agasalho 2Durante a entrega da segunda remessa dos agasalhos, o coordenador do Grupo Guardiões de Cristo da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, Reid Duarte (foto), disse que as peças vão permitir que as pessoas em situação de rua se protejam do frio.

“Esses cobertores e roupas serão de extrema importância para as pessoas que vivem nas ruas. Somos agradecidos por essa iniciativa do Poder Judiciário, pois com isso vamos dar seguimento ao nosso projeto, que é semear o amor ao próximo”, argumentou o coordenador da Pastoral.

Há mais de três anos, a Pastoral de Rua Guardiões de Cristo realiza doações de alimentos, roupas, calçados e medicamentos, assim como oferece banho solidário a pessoas em situação de rua. Os encontros acontecem todos os sábados na Paróquia, a partir das 14 horas. (Texto/foto: Acaray M. Silva - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO