Com a publicação, nesta quarta-feira (28), no Diário da Justiça Eletrônico, está em vigor o Decreto Judiciário nº 1436/2017, que dispõe sobre a composição da Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional – Cejai-GO. Na presidência, o corregedor-geral da Justiça,desembargador Walter Carlos Lemes.

Também na recomposição, como titular e suplente, respectivamente, a 1ª juíza auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça Sirlei Martins da Costa e o 2º juiz auxiliar do órgão correcional, Murilo Vieira de Faria; juíza substituta em 2º grau Lílian Mônica Borges de Araújo Escher (titular) e o juiz Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas, do 2º Juizado Cível de Goiânia (suplente).

E, ainda, da capital, juíza Sandra Regina Teixeira Campos, do 3º Juizado Especial Criminal da Capital (titular) e Fernando Ribeiro Montefusco, do 9º Juizado Especial Cível (suplente), assim como Fabiano Abel de Aragão Fernandes, da 2ª Vara da Fazenda Pública e de Registros Públicos (titular) e Eder Jorge, da 2ª Vara Cível, das Fazendas Públicas, de Registros Públicos e Ambiental da comarca de Trindade (suplente). (Texto:Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO