A comarca de Luziânia promoveu um mutirão nesta semana para realizar sessões do Tribunal do Júri. Foram designados e julgados 16 casos, com réu solto, priorizados por ordem de antiguidade. A iniciativa foi da diretora do foro, Renata Farias Costa Gomes de Barros, juíza da 1ª Vara Criminal e Execuções Penais.

Além de Renata Barros, participaram a juíza da comarca Soraya Fagury Brito, do Juizado Cível e Criminal; e os magistrados Henrique Santos Magalhães Neubauer, de Cocalzinho; Simone Pedra Reis, da Vara Criminal de Cidade Ocidental; Lígia Nunes de Paula, da Comarca de Anicuns; Felipe Levi Jales Soares, da 1ª Vara Cível de Águas Lindas de Goiás; Romério do Carmo Cordeiro, da 8ª Vara Cível de Goiânia; e Leonardo Lopes dos Santos Bordini, juiz substituto lotado em Alexânia.

Também participaram da força-tarefa os promotores de Justiça Fernando Centeno, Julimar Alexandro, Júlio Gonçalves, Daniel Pessoa, Bruno Silva, Mariana Coelho, Janaína Costa Vecchia, Jean Cleber e Daniel Naiff. (Texto: Lilian Cury – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO