O presidente do Estado de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho, designou dez juízes para atuarem no Projeto Justiça Ativa que será realizado na comarca de Aragarças, de 29 de agosto a 1º de setembro. 

De acordo com o Decreto Judiciário nº 1834/2017, atuarão os juízes Alessandra Gontijo do Amaral, da 1ª Vara (Cível, Criminal, da Infância e da Juventude) da comarca de Goiás; Eduardo Tavares dos Reis,  Itaguaru; Gabriela Maria de Oliveira Franco, Caiapônia; Giuliano Morais Alberici, lotado em Nova Crixás; Jesus Rodrigues Camargos, lotado em Niquelândia; Marco Antônio Azevedo Jacob de Araújo, lotado em Formoso; Rodrigo de Castro Ferreira, Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Jataí; Wanderlina Lima de Morais Tassi, de Paraúna; Zulailde Viana Oliveira, lotada em Santa Terezinha de Goiás e Jorge Horst Pereira, lotado em Aragarças.
O decreto foi publicado nesta quinta-feira (17), no Diário da Justiça Eletrônico. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO